terça-feira, 12 de junho de 2012

Na pontinha dos pés com as bailarinas.

Oi gente!
Esse post nasceu a partir de uma parceria muito legal. Pelo facebook tive o prazer de conhecer a Denise, mostrei meu trabalho para ela, ela gostou e a partir daí nasceu a parceria do Art's da Paula com a Tia Denise Calixto. A Denise é um amor de pessoa, apesar de só nos conhecermos pela internet, foi muito fácil trabalhar para ela.
Ela me pediu que fizesse rótulos com tema bailarina com listras e bem delicado para um aniversário de uma cliente dela.
Fiz um kit de rótulos e totens bem delicados misturando listras, poá, laços, botões e flores com lindas bailarinas. Modéstia parte, ficou muito lindinho.

Rótulo para doce de copinho.
Rótulo para cachepot
Rótulo para caixinha de acrílico
Rótulo para pirulito.
Rótulo para tubete
Rótulo para mini talento
Totem para docinho
Totem para Cupcake


Tomara que vocês tenham gostado!
Denise obrigada pela parceria e pela confiança no meu trabalho. Que seja só o começo de uma linda parceria. 
E aguardem que vem novos temas por aí...
Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Paula, ficou uma graça!! Vc está cada vez melhor!! Parabéns!! Bjs Érica

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça mesmo, muito delicado e de muito bom gosto, adorei! Bjs Márcia

    ResponderExcluir
  3. Paula, simplesmente você arrasou! Pode ir preparando com o nome Isabel! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Esses elogios me dão mais gás ainda para continuar produzindo.
    E pode deixar Val, a Bel vai ter as bailarinas mais lindas que eu conseguir fazer.

    ResponderExcluir