quarta-feira, 13 de junho de 2012

Etiquetas da Moranguinho.

Oi gente!
Mais uma vez vi que quando a gente trabalha direito, querendo só o que é nosso, correndo atrás do nosso, sem pisar, nem passar por cima de ninguém, as coisas acontecem!
Muita gente não sabe mas comecei a fazer esse trabalho com personalizados depois do aniversário do meu filho que foi em fevereiro. Começou como brincadeira e em pouco tempo foi ficando sério. Hoje mando encomendas para todo o Brasil e tenho a maior alegria quando a pessoa recebe o produto e me escreve para agradecer e elogiar o meu trabalho. Isso faz tudo valer a pena!
E agora além de trabalhar diretamente com os clientes ainda fiz três parcerias, parceiras que trabalham com festas e lembrancinhas e eu entrei com os rótulos, totens, tags, enfim isso é fruto de um trabalho feito com muito carinho.
O post de hoje é de uma dessas parcerias, são etiquetas para serem aplicadas em caixinhas de MDF feitas pela Denise da papelaria Risque e Rabisque.



Aí estão as etiquetas e elas já aplicadas na lembrancinha.
Obrigada a todos que estão sempre me incentivando e acompanhando meu trabalho.
Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário