quinta-feira, 7 de junho de 2012

Aniversário da Ana Clara

Oi gente!
A postagem de hoje foi de uma encomenda muito especial, foi pro aniversário da Ana Clara, priminha do Lucas. A Chris, mamãe da Ana Clara, entro em contato comigo com bastante antecedência e depois de muitos emails (até mudança de tema teve né Chris ?! rsrsrs) , chegamos as sacolinhas com bolinha de sabão.
Fiz o rótulo das sacolinhas com a foto da Ana Clara, que não canso de repetir: é linda, o que facilitou bastante meu trabalho. Como o tema era Pooh, usei o laranja e o amarelo, mas como era festa para menina, usei uns toquezinhos de rosa.
Nas bolinhas de sabão segui a mesma linha do rótulo das sacolinhas.

Para fechar as sacolinhas fita de organza laranja e amarela, para dar um toque delicado ao kraft, junto com a tag de agradecimento seguindo a mesma linha das outras artes. Pena que não tenho foto delas fechadinhas, pq as mandei abertas, porque a mamãe Chris ainda ia colocar as guloseimas dentro.






Só foi uma pena que o tempo não ajudou e acabamos não indo na festinha da Ana Clara. Mas daqui desejamos muita felicidade para a princesinha e que Papai do Céu te abençoe sempre Ana Clara.

Espero que vocês tenham gostado e fiquem de olho que essa semana ainda tem post novo saindo.
Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário