sábado, 7 de julho de 2012

Lembrancinha de maternidade do Bernardo

Olá gente!
Semana cheia, graças a Deus, mais um post saindo de mais um entrega. 
Essa foi encomenda da mamãe Sabine de São Paulo. Ela me pediu para o nascimento do Bernardo as latinhas com pezinho de sabonete. Ela queria fugir do azul e me pediu que fizesse algo em bege e com o nome do Bernardo. Fiz a arte com listras beges e brancas e usei o marrom para destacar o nome do Bernardo. A mamãe Sabine também pediu que embalasse em tecido, usei saquinhos de organza. Modéstia parte: ficou lindo!!!
Ficou bem clean.











O melhor dessa história foi que a mamãe Sabine fez o pedido e me falou que estava grávida de 7 meses, ainda brincamos que ainda faltava bastante. Em uma semana fiz o pedido e despachei. No dia seguinte que mandei a encomenda para São Paulo, veio o susto. O Bernardo nasceu!!! A mamãe me mandou um email as 5 horas da manhã me avisando que o Bernardo já tinha nascido! Graças a Deus mamãe e Bernardo passam bem. Desejo ao apressadinho Bernardo muuuuita saúde!
Não ficou uma gracinha?
Amanhã tem mais, post novo: Chá do Arthur.
Aguardem!!
Bjs e até a próxima.


4 comentários:

  1. Essas latinhas ficaram muito chiques! Discretas e extremamente elegantes. Lindas!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muita saúde para o Bernardo! Ficou de muito bom gosto! Beijos Val

    ResponderExcluir
  3. Os detalhes fazem a diferença.Cada lembrança tem um pouquinho do carinho dos pais que escolheram.Parabéns,Vera.

    ResponderExcluir