domingo, 22 de julho de 2012

Festa Fazendinha para o Antônio

Olá gente!
Hoje a minha postagem é da fazendinha do Antônio. A mamãe Janaína é lá do Rio e entrou em contato comigo para que eu fizesse toda a papelaria para a festinha de 1 ano do Antônio.
Ela escolheu como tema a fazendinha, tema que eu sou suspeita para falar, porque eu já acho o tema lindo!
Para base das artes a Janaína a partir das opções que mandei, escolheu o fundo xadrez nas cores marrom e verde, combinando 2 cores que casam muito bem.
Depois de muitos emails trocados para que tudo ficasse do jeito que a mamãe queria, fechamos as artes para toda a papelaria.
Vamos a papelaria pronta:
Rótulo para paçoquinha

Capa para pirulito grande.


Tag para potinho de geleia.

Tag para garrafinha de hidratante em formato de celeiro.

Rótulo para pirulito de mel.

Rótulo para garrafinha de mel


Rótulo para Bis nas cores da festa.



Rótulo para garrafinha de cachaça.

Caixinhas para guloseimas.


Plaquinhas para decoração da mesa.


Plaquinhas para doces.


Uma caixa enorme prontinha para ir pro correio.


Depois que a mamãe recebeu a caixa, ela me mandou o seguinte e-mail:


"Paula,

Recebi a encomenda na terça-feira. Desculpe estar te respondendo só hoje. Ficou tudo muito lindinho. Adorei!!!
A festinha será um sucesso. Depois de mando algumas fotinhas.
Obrigada por tudo, principalmente pela paciência.

Bjs,
Janaina S. A. Gonçalves Bastos"

Obrigada você Janaína pela confiança. Parabéns para o Antônio, muitas felicidades e muita saúde para ele.

Essas respostas são o maior incentivo que eu poderia ter. Afinal faço tudo com muito carinho.

Beijos e até a próxima!



2 comentários:

  1. Você merece, pois tudo que você faz coloca todo seu amor e carinho, por isso faz coisas tão lindas como essas.
    Todo o sucesso do mundo e parabéns pelo profissionalismo.

    ResponderExcluir