quinta-feira, 24 de abril de 2014

Pizzaria do Mickey!

Oi gente!!!
A festa de hoje é mega especial!!!! É a festa do meu filhote!
Pro aniversário de 3 anos do Luas, fiz a Pizzaria do Mickey. Esse ano optei por não fazer muita coisa e a Michelle Carvalho me ajudou no dia na arrumação.
Para o convite fiz caixinhas de pizza para uma entrega de pizza especial! Dentro o Pizzaiolo Lucas convidava para a comemoração.




Para decoração fiz caixinhas em scrapbook para balas de coco. Fiz elas em vermelho, passei uma fita verde e arrematei com um aplique da cabeça do Mickey com um L vazado e um chapéu de cozinheiro em 2 camadas.




As caixinhas junto com bolo Liz Confeitos. Esse bolo é inspirado em um bolo do Arte da Ka.

Para balinhas caixinhas acrílicas "vestidas" com o short do Mickey e na tampa um adesivo recortado do Mickey.




Garrafinhas de chocoball também vestidas com aventais nas cores do Mickey. Detalhe para os utensílios nos bolsos dos aventais.




O brigadeiro colorido na bisnaga, fazendo as vezes de catchup e mostarda doce fizeram o maior sucesso!!!
Os totens para docinhos eu fiz losângulos com borda em escalope em verde, amarelo e vermelho e em relevo colei apliques de ingredientes para as pizzas, pizzas e o mini chefe Lucas.





Na onda da reciclagem, para colocar os marshmallows, copos de requeijão personalizados.






Para as mesas dos convidados, como em toda pizzaria cachepots com catchup e mostarda e cardápios da pizzaria. Acabei não fotografando os cardápios, snif.... Vou colocar a arte para vocês verem.



As sacolinhas das crianças foram um SUCESSO!!!! Sacolinha de tecido: Mickey para os meninos e Minnie para as meninas. Dentro um kit chefe: avental e chapéu para os chefes, massa de mini pizza, muçarela, orégano, garfo,  faca, guardanapo, catchup e mostarda. As crianças A-MA-RAM !!! Teve mini chefe pondo a mão na massa na festa mesmo! Foi muito legal!














Para o painel Mickeys com chapéu de chefe e o nome do meu filhote em caixas de pizza.


E assim ficou a festinha do meu filhote pronta:





Obrigada a todo mundo que me ajudou, minha equipe de sempre rsrsrsrs. Obrigada a minha mãe que sempre embarca comigo nessas aventuras.  A Michelle Carvalho pelos móveis e ajuda na montagem. A Maria Frufru pelos biscuits. Libélula Doce pelos biscoitos lindos e deliciosos!!!! Liz Confeitos pelo bolo do jeito que eu queria. Totiturma pelo buffet sempre delicioso. E Tia Eliane pelos chaveiros que fizeram sucesso com os adultos!

 Beijos e até a próxima!












Nenhum comentário:

Postar um comentário