quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

1 ano!!!!!

Oi gente!!!!
Postagem mega especial hoje! Postagem de agradecimento!
Há um ano atrás surgia o Art´s da Paula, tudo começou com o nascimento do meu filho. Minha grande inspiração!!!
Depois de 1 ano de muito trabalho e muito aprendizado, ainda tenho muito que aprender, agradeço a cada palavra de carinho e incentivo que tive de todos os meus amigos e minha família. Vocês foram fundamentais para eu começar e continuar nesse novo "ramo" rsrsrsrs.
Hoje depois de 1 ano fiz várias amizades, fiz grandes parcerias, acompanhei diversos bebês e vi que valeu a pena me embrenhar nessa nova área.
Obrigada a todos que acompanham o meu trabalho!!!! 
E continuem acompanhando, que vou continuar trabalhando com muito carinho em cada trabalho encomendado por vocês para compensar a honra de vocês me escolherem para participar de momentos tão especias das suas vidas.
Obrigada pelos mais de 10.000 acessos!!!!!!!


Beijos e aguardem pq hoje ainda posto o aniversário de 2 anos do meu filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário