quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Princesas Disney.

Oi gente!!
Estou meio sumida porque minha vida está uma loucura!!! Estou num emprego novo e agora também estou em um novo apartamento. Aí já viu né?! Bagunça total rsrsrsrs. Mas pelo menos quando estiver tudo arrumado vou ter um cantinho só para o Art´s da Paula.
Mas vamos lá: a encomenda de hoje é com o tema Princesas Disney. 
Para essa festa fiz latinhas, marmitinhas e tubetes. Fiz a arte com um fundo clássico em rosa e branco, uma frame com o nome da aniversariante e nas 3 artes usei a imagem das princesas juntas.










Para as marmitinhas usei a famosa frase de contos de fadas " Era uma vez..." Ficou bem legal!


Bom gente em breve coloco a vida em ordem e as publicações em ordem.Agora além das encomendas, estou me dedicando a festa do meu filhote! Logo, logo fotos!

Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário