domingo, 4 de novembro de 2012

Circo do João.

Oi gente!
A postagem de hoje foi de uma encomenda feita por uma amiga muito querida, a Claudiana. Ela me pediu que fizesse o convite e os centros de mesa da festa de 1 ano do João. O João é uma bebê delicioso!!! Tem um olhão azul que é tudoooo de lindo e um sorrisão que conquistam de cara.
Bom a festa seria com o tema circo. Para o convite fiz a tenda do cirso, com técnica de colagem e dentro colei o convite em si, bem colorido e com a foto do João a pedido da mamãe. Para fechar os convites, fitas coloridas para dar  mais um colorido. 
Para os centros de mesa inicialmente dei a ideia de fazer as cartolas de mágico com coelhinhos saindo, mas houveram mudanças de planos e a Clau me pediu para fazer um centro de mesa que era um palhacinho em EVA. Desespero!!!! Rsrsrsrs. Os centros de mesa eram cachepots com um palhacinho plantando bananeira e com pega balão para balões coloridos. Não trabalho com EVA e morri de medo de não dar certo, mas pelos amigos resolvi arriscar e não é que ficou uma gracinha!!! Fiz os palhacinhos com a roupa bem colorida e os olhinhos daqueles que mexem. 


Convite tenda de circo

Lacinhos coloridos combinando com as cores do convite interno

Abrindo o convite.

Parte interna do convite.

De pertinho.

Tag com endereço da festa

Palhacinhos centro de mesa


Palhacinho plantando bananeira.


Adorei participar dessa festa! Foi um desafio os centros de mesa de EVA, mas no final deu tudo certo e tanto os centros de mesa, quanto os convites me renderam muitos elogios!!!!
Parabéns ao João!! Muitas felicidades!
E obrigada Robson e Clau pela confiança no meu trabalho.

Bjs e até a próxima.

7 comentários:

  1. Paula, o convite focou muito original e charmoso! o centro de mesa ficou lindo! Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, como vc tb comecei por acaso e não consegui mais parar adoro trabalhar com eva.
    Estou precisando muito de um modelo de convite tipo esse do circo,vc poderia me passar o molde!!
    Já estou te seguindo espero sua visita no meu cantinho tb... Desde já agradeço,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arte e Mania tudo bom? Eu não tenho molde, porque é de um programa específico da máquina de corte que eu uso. Seja bem vinda e pode deixar que vou lá te visitar tb.
      Bj

      Excluir
  3. Vc pode mandar o molde do convite???

    ResponderExcluir
  4. Pode mandar o molde do convite pra mim?

    ResponderExcluir