sábado, 11 de agosto de 2012

Aniversário da princesinha Helena.

Oiiii!
O post de hoje é do aniversário de 1 aninho da Helena. A Helena é filha de dois amigos que conheço há muitos anos, estudei com o Carlinhos, pai dela, quase que a vida toda. Enfim, foi muito especial de fazer parte dessa festa. Só foi uma pena que não pude ir dá um beijinho nela porque meu maridão rompeu o tendão do pé 2 dias antes da festa :(
Bom eu e a Vivian, mamãe da Helena, começamos a fazer as etiquetinhas do aniversário um tempinho antes da festa, mas toda semana a Vivian inventava alguma coisa e lá íamos nós fazer mais etiquetas. Acabou que no dia da festa 3 horas da tarde ela me pediu as últimas etiquetas, foi uma correria rsrsrs.
Como eu acabava fazendo  todas as etiquetas na hora que a Vivian vinha me pedir, não fotografei nenhuma...
A festa ficou linda!!!! E eu vou postar as fotos da festa pronta!
Inclusive a Vivian aceita encomendas para montar essa festa, se alguém quiser é só falar!

Festa linda!



Algumas das etiquetas que eu fiz de pertinho:  os "H" dos tubetes e as etiquetinhas verdes com nome da Helena.


Parabéns Vivian pela festa que ficou linda!!!! Parabéns para a pequena Helena, que ela tenha uma vida de muitas alegrias sempre!
Bjs e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário