segunda-feira, 22 de julho de 2013

Festa Santos Dumont

Oi gente!
A postagem de hoje foi um desafio!!! O Pedro é um figurinha, filho da Catarina e do Fernando, casal que conheço há muitos anos. A Catarina me procurou me pedindo que a ajudasse a fazer a decoração do lanchinho que ela daria para comemorar o aniversário do Pedro, só tinha um detalhe, o tema: Santos Dumont!!!!
Missão dada é missão cumprida!!! Rsrsrsrsrs. Como seria um lanche e o Pedro já é um rapaz, rsrsrsrs, sugeri a Catarina que fizéssemos plaquinhas de identificação para a mesa, totens para os docinhos e caixinhas para bombons, que serviriam como decoração e lembrança.
Para as artes usei um fundo que dava impressão de papel envelhecido, as invenções de Santos Dumont: o dirigível e o 14 Bis, o chapéu característico dele e uma caricatura dele com um relógio de pulso, que é uma outra invenção atribuída a ele.
Para os totens fiz a borda em escalope e colei a tag central em relevo e para as plaquinhas colei apenas o chapéu em relevo. Ficou bem legal!
As fotos não estão muito boas porque foram tiradas do celular.

Plaquinhas com detalhe do chapéu em relevo.

Totens para docinho

Detalhe do relevo


Caixinha para bombom desmontada

Montadinha




Foi um desafio, mas acho que cumpri bem! Rsrsrsrs. Muito legal fugir do tradicional.
Obrigada Catarina por confiar no meu trabalho. Felicidades para o Pedro, que Papai do Céu o abençoe sempre e que ele continue sempre esse menino doce e surpreendente!
Beijos gente e até a próxima!


4 comentários:

  1. Nossa que legal, tema bem diferente.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Paula nós amamos!! Obrigada pelo carinho e dedicação com nosso pequeno!! Sucesso!! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Catharina! Muito feliz por vocês terem gostado. Bj!

      Excluir