domingo, 2 de setembro de 2012

Ursinhos marrom e azul

Oi gente!
Mais uma parceria com a Tia Denise Calixto e gente não é por nada não, mas eu estou ficando cada vez mais chique!!! Essa festa foi para o Mateus filho do jogador Ramon e um dos convidados da festa era o ZICO!!! Tô ou não tô ficando muito chique? rsrsrsrsrs.
Brincadeiras á parte, mas uma encomenda feita com muito carinho. A Denise me pediu que a arte fosse feita em azul e marrom e o tema eram ursinhos. Então mãos á obra. Usando minha máquina de corte trabalhei com a técnica do scrap para fazer os totens para cupcakes. Fiz a base deles impressa e recortei os ursinhos separados e os colei com fita banana para que ficassem em relevo. Para os docinhos fiz totens com ursinhos recortados. Fiz também com a máquina de corte ursinhos grandes de 8 cm de altura para serem colocados no bolo fralda. Os já famosos rótulos para água mineral não podiam faltar, para eles fiz a faixa em listras azul, branca e marrom e coloquei a tag em relevo. Fiz 2 plaquinhas para mesa: 1 com o nome do Mateus e outra para os doces. E por último adesivos para as caixinhas de lembrancinhas.
Todas as tags e ursinhos foram feitos em poá marrom e azul, fazendo fundo das duas cores e invertendo o poá e também ao invés das tags redondas normais, usei a borda " escalopada".

Totens para docinho.


Adesivos para lembrancinhas

Totens para cupcake com ursinhos em relevo.
De pertinho e de lado para vocês verem melhor o relevo.
Fundos das duas cores.

Rótulo para água mineral com tag em relevo com a inicial do nome do Mateus




Para dar ideia de como fica na garrafinha com a tag em relevo.

Ursinhos grandes para  bolo de fralda.


Placa para mesa.



Aí estão meus ursinhos, gostaram?

Amanhã tem mais post novo, papelaria para batizado.

Beijos e até a próxima!




2 comentários: