sábado, 22 de setembro de 2012

Safari do João Aldo

Oi gente!
Muitas encomendas para esse fim de semana, correria total, mas eu gosto!!!! Rrsrsrs.
A encomenda de hoje foi da mamãe Tacyanna para o nascimento do João Aldo. Ela conheceu meu trabalho pela internet, entrou em contato comigo e começamos a troca de emails. Tudo resolvido, pedi o CEP da mamãe para poder calcular o frete e fecharmos a encomenda como sempre faço. Qual não foi minha surpresa quando fiz a consulta do CEP no site dos correios e descobri que dessa vez minha entrega seria pro PIAUÍ!!!! A mamãe mora em Teresina.
Pois é Art´s da Paula depois de Sudeste, Sul e Centro Oeste, agora no Nordeste também. Art´s da Paula rompendo fronteiras rsrsrsrssr. Fico muito feliz em ver meu trabalho espalhado por esse Brasilzão todo!
A mamãe e pediu as latinhas com sabonetes de pezinho em azul e branco e o tema das latinhas era safari. Fiz um cenáriozinho com leão, elefante, girafa e macaquinho. Para as tags fiz 4 modelos, 1 com cada bichinho.






Adicionar legenda






Acabei não fotografando elas prontas. Mas foram todas embaladinhas em saquinho de papel celofane e fita de cetim.
Amanhã postagem nova.
Bjs e até a próxima!

4 comentários:

  1. Paula, tá lindo demais,perfeito.. superou minhas expectativas..ansiosa pra chegar logo.. =) Tacyanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tacyanna! Que bom que você gostou! Pode ter certeza que fiz uma a uma com muito carinho para a chegada do seu filho! Que o João Aldo venha com muita saúde e traga muita alegria para você e sua família. Fico feliz em participar de um momento tão importante na vida de vocês. Beijos e obrigada pela confiança.

      Excluir
  2. Como é bom a avaliação de uma mãe feliz.As latinhas ficaram lindas.Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mãe! Essa é a melhor resposta pro meu trabalho: a resposta dos clientes. Isso que importa! Bj

      Excluir